terça-feira, 24 de abril de 2012

QUADRILHA É PRESA COM DROGA EM CABROBÓ



QUADRILHA foi presa com droga e dinheiro em Cabrobó


Na tarde de sábado (20) foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª CIPM (Patrulha Rural e NIS-3) no intuito de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da Comarca de Cabrobó, Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha. Chegando no bairro IPSEP, rua 01, nº52, quatro pessoas estavam preparando droga para distribuição (entre elas uma criança de 13 anos).

Após busca no local foi encontrado quatro pedras de crack, dois papelotes de cocaína, uma porção maior com 10g também de cocaína, vários sacos plásticos para acondicionamento da droga e a quantia de R$ 598,65, todo em notas trocadas e moedas.

Uma boa parte da droga foi localizada dentro da rede de esgoto da residência. Também foi localizado cinco aparelhos celulares, uma motocicleta Honda Bros 125, sendo preso o dono da boca de fumo, Verinaldo Vieira da Silva, vulgo “Gravatá”, juntamente com a esposa Maria Cleonice Meneses Freire, Cláudio Vieira da Silva e a funcionária doméstica Flávia Gisele Gomes Freitas, sendo todos conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia local.