segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS EM ARCOVERDE


Na noite dessa terça-feira (3) por volta das 18h30, foi realiza uma Operação em conjunto envolvendo a Policia Militar e Civil na cidade de Arcoverde. Através de investigações e denuncias anônimas foram detidos e conduzidos à Delegacia local Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, Thiago Anderson Ventura Bezerra e dois adolescentes (14 e 15 anos), acusados de traficar drogas.

Eles foram apreendidos dentro de uma residência localizada no centro dessa cidade com 0,807g de pasta base de cocaína, 0,812g de cocaína, 0,780g de crack, 0,216g de maconha, três balanças digitais de precisão, um revólver calibre 38, 09988, com seis munições intactas, oito aparelhos celulares, uma moto Yamaha Factor BR-125, a quantia de R$ 174,65, dois cartões de crédito, um cachimbo e uma cabaça. 

Os levantamentos realizados indicam que os envolvidos são oriundos da cidade de Campina Grande/PB e abasteciam a cidade Arcoverde e região, e que todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Municipal de Arcoverde. Lá, foram autuados em flagrante delito e conduzidos ao Presídio Advogado Brito Alves e Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE/Arcoverde.