segunda-feira, 9 de abril de 2012

POLICIAIS DO 18º APREENDEM DROGAS E ARMAS



No último dia 06, policiais militares ao darem cumprimento a mandado de prisão, em Porto de Galinhas e Nossa Senhora do Ó, detiveram IVANILDO TRANQUELINO DE OLIVEIRA, vulgo “DIDINHO”, e com ele 40g (quarenta) gramas de crack. O mesmo foi encaminhado à DPC, onde foi autuado por tráfico de drogas.

No dia anterior, 05 de março, ao realizarem rondas no Alto da Bela Vista, Cabo – PE, policiais militares ao abordarem um adolescente de 15anos, encontraram em posse deste, 67 (sessenta e sete) pedras de crack, R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em espécie, além de 01 (um) revólver cal. 38, com numeração raspada, acabamento oxidado, com capacidade para seis munições, contendo cinco munições, das quais 2 (duas) estavam percutidas, porém, não deflagradas. O mesmo foi autuado em flagrante de ato infracional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda no dia 05 ao realizarem rondas na comunidade da Rurópolis/Ipojuca - PE, e conforme queixas de moradores sobre assaltos praticados por pessoas em um veículo, policiais militares ao realizarem no veículo Gol G-4 de cor preta, placas KKG-9241 e emseus ocupantes, encontraram: cartões de crédito e de beneficio social em nome de terceiros, R$ 205,00 (duzentos e cinco reais) em espécie, além de 08 (oito) celulares de diversas marcas, 01 (um) embrulho com pequena quantidade de maconha, 02 (duas) facas e um revólver da marca Rossi, cal. 38, número M-195, acabamento oxidado, com capacidade para cinco cartuchos, completamente municiado, estando uma das munições percutida, porém, não deflagrada. Foram encaminhados a DPC de Ipojuca e autuados em flagrante EVALDO JOSÉ GOMES DA FONSECA JÚNIOR e JOSEMAR TABOSA.