quinta-feira, 12 de abril de 2012

Preso com arma no quintal de casa


Nesta data (11), equipe da ROCROP SUL realizava rondas no Bairro de Santo Amaro, comunidade João de Barros, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita sentado em frente a uma residência. Ao ser abordado e identificado como ‘ marcelo’, informou não morava ali contudo tinha acesso àquela residência, de imediato ao PMs realizaram abordagem, com sua autorização,  na casa e em nada encontrando, passaram a perguntar onde o suspeito morava, tendo o mesmo respondido que residia na 1ª travessa da Agamenon, 116, ali próximo, juntamente com sua esposa.

Ao se dirigirem ao novo endereço, o efetivo localizou, saindo da residência, um homem identificado como "Danilo dos Santos Silva" (19 anos), e com a autorização da sua mãe (Danilo), checaram o interior da casa, onde encontraram, no quintal, um revólver calibre .38 com 06 (seis) munições intactas. Após breve diligência Danilo informou que a arma era de sua propriedade e que tinha recebido ela de um irmão para que guardasse.

Danilo dos Santos Silva, 19 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Boa Vista, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Comando do BPRp