segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEQUESTRADORES SAO PRESOS EM GOIANA


Policiais militares da 3ª CPM/2º BPM prenderam sexta-feira (30) Adriano Lourenço da Silva, 21, vulgo "Índio" e o servente Antônio Carlos Lopes de Freitas Júnior, 20, vulgo "Júnior", por agredir e sequestrar o deficiente físico Jonatha de Souza Medeiros, 18, na Rua do Sindicato, no Barro Vermelho, às margens da Rodovia PE-75.

Os policiais tiveram notícia da agressão a um deficiente e que quatro homens haviam jogado o mesmo na mala de um veículo de cor azul. Alertados e iniciando as diligências, os PMs localizaram um veículo Parati, azul, placa KGY-3609. Seguindo, os policiais abordaram e encontraram o deficiente espancado. 

A vítima confessou na Delegacia de Polícia daquela localidade que estava devendo R$190,00 em drogas, e que os dois presos em flagrante o estavam cobrando e ameaçando-o de morte. Na DP, também constatou-se que "Índio" já havia sido preso em 2003 por assalto, porém permanecera preso por apenas um ano, pois estava foragido desde 2004. Júnior e Índio responderão por sequestro consumado além de responder pelo crime de assalto de 2004.

Foram apreendidos duas facas peixeiras, um aparelho celular e um pedaço de madeira. Outros dois participantes do sequestro encontram-se foragidos.