segunda-feira, 23 de abril de 2012

PM COM REFORÇO NA SEMIFINAL DO ESTADUAL

Mesmo com a série de eventos que estão acontecendo este final de semana no Recife, a Polícia Militar de Pernambuco reforçou o seu efetivo para a primeira semifinal do estadual de futebol hoje (22), entre os times do Náutico e Sport, no Estádio dos Aflitos.
Para a partida, a Corporação empregou mais de 400 policiais militares dentro e fora do campo. Os PMs estão em pontos estratégicos nas principais ruas de acesso ao clube alvirrubro, assim como em paradas de ônibus e auxiliando o ordenamento do trânsito na região.
Foram empregados homens do serviço administrativo do Quartel do Comando Geral – Batalhão Derby; Batalhão de Choque com 150 PMs; além de Rádio Patrulha (BPRp), CIPMotos; Cavalaria (RPMont); CIPCães; BPTran; e 13º Batalhão, a quem coube a coordenação do policiamento empenhado fora do estádio.
INTERIOR – Houve também o reforço da segurança ostensiva na outra semifinal, que acontece entre as equipes do Salgueiro e do Santa Cruz, no Sertão do estado, cuja coordenação ficou a cargo do 8º Batalhão da PMPE.