sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM CARUARU


Na noite dessa quarta-feira (26), policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e da equipe Caça Homicida do 4º BPM fizeram um cerco e detiveram dois acusados do roubo de uma moto no bairro São Francisco, em Caruaru, sendo um deles menor de idade.

 

As informações davam conta que dois homens estariam praticando assalto no bairro São Francisco e foram iniciadas as buscas. Logo em seguida os policiais souberam que os suspeitos teriam se envolvido em acidente com outra moto, abandonando no local o veículo que conduziam.

 

Nas diligências os policiais chegaram a prender João Carlos Ferreira da Silva, 18, e apreenderam um menor de 16 anos, estando ambos apresentando escoriações e ferimentos, além de estarem na posse de capacetes. Ao consultar a moto conduzida pelos acusados, uma Honda Fan 150, vinho, placa PFD-2322, constatou-se que ela seria produto de roubo.

 

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida e apresentada no plantão da Delegacia Regional de Caruaru para os procedimentos pertinentes.