segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MULHERES SÃO PRESAS COM DROGA NO SERTÃO



Na manhã de sábado (15), durante a realização do Bloqueio no Alto do Lídio, policiais militares da 2ª CIPM pertencentes à Operação Polígono, ao abordarem uma lotação que fazia o roteiro Petrolina/Salgueiro, encontraram em poder da Lucimar Luzinete da Silva a quantia de 790g de maconha. Ela relatou ao efetivo que faria a entrega do material a uma pessoa na Praça dos Leões, Salgueiro.

Diante da informação, a equipe se dirigiu para a cidade vizinha e apreenderam com uma adolescente de 16 anos, 30g de crack, 70g de cocaína e 95g de maconha, a qual relatou que a droga recebida seria entregue para Jonas Drielysson Tomáz dos Santos, preso na Presídio de Salgueiro. Segundo informações, o preso mantinha contato com as duas mulheres através de ligações via celular de dentro do estabelecimento prisional.

O acusado tentou subornar a equipe policial que conduzia a ocorrência pela liberação das acusadas. O celular foi apreendido pelo chefe de plantão do presídio e as duas acusadas, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Cabrobó para as providência legais.