quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

7ª CIPM COLHE RESULTADOS POSITIVOS COM CAMPANHA SOBRE O 190

 A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM), com sede em Santa Maria da Boa Vista, iniciou no início deste mês uma campanha de divulgação dos números da emergência policial do município.

O objetivo da campanha é motivar a população a colaborar com o serviço da PM denunciando indivíduos foragidos da justiça e envolvidos na prática de delitos, como o tráfico de drogas. O sigilo da pessoa que presta as informações é garantido.

Cartazes foram colocados em locais de grande circulação de pessoas, como em órgãos públicos, estabelecimentos bancários e comerciais. Além dessa medida, equipes de serviço já entregaram à população mais de mil panfletos e 200 imãs de geladeira contendo os números dos telefones.

Segundo o comando da companhia, a iniciativa já deu resultados. No início do mês, após o recebimento de uma denúncia anônima realizada através do telefone celular da Central de Operações da 7ªCIPM, policiais militares do GATI localizaram e erradicaram uma roça de maconha com aproximadamente três mil pés apreendendo ainda uma arma de fogo no Assentamento Brilhante, que fica na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista. A campanha de divulgação encerrara esta semana.