terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO PAPAI NOEL EM CIDADES DO AGRESTE

Operação Papai Noel segue até o final do mês

Foi lançada na última semana, no Centro Comercial de Garanhuns, a Operação Papai Noel que visa aumentar o policiamento nas áreas comerciais de todas as cidades sob a responsabilidade do 9º Batalhão, sobretudo, em Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho, que contarão com o implemento de 60 policiais militares por dia realizando rondas ostensivas.

Estavam presentes no evento além do Comandante do 9º BPM, o tenente-coronel Ferreira Júnior; o Presidente do CDL Garanhuns, Fernando Couto; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Ornilo Lundgren; além do major Eli Lira representando o Comandante de Policiamento do Agreste II (CPA-II) e toda a imprensa local.

O efetivo lançado nessa operação fará o policiamento motorizado, a pé e a cavalo. Neste ano, a ação contará ainda com a participação de policiais civis, que segundo o delegado Regional, Paulo Geraldo, estarão efetuando patrulhamento nas áreas comerciais.

“O aumento do quantitativo de policiais justifica-se pelo o aquecimento da economia em virtude do pagamento do 13º salário, sendo necessárias ações preventivas transmitindo assim, maior tranquilidade para todos que circulam pelo comércio”, disse o comandante do 9ºBPM. O reforço no policiamento permanecerá em atividade até o final deste mês.

Fonte: FOTO: 9ºBPM/CPA-II-PMPE