quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COCAÍNA É APREENDIDA EM AÇÕES DA PMPE

Os 3º e 5º batalhões da Polícia Militar fizeram duas apreensões de cocaína ontem (12), sendo em Arcoverde e Petrolina, respectivamente. Daniel Francisco de Aquino, de 19 anos, foi autuado por tráfico de drogas pelos PMs do 5º BPM, após ter sido encontrado enterrado em sua casa 400 gramas de cocaína.

A droga estava no quintal da residência do acusado e fica localizada no bairro dos Tropeiros. Sua prisão foi realizada após uma denúncia anônima dizer que Diogo de Lima Jacinto, o 'Sessenta', estaria vendendo drogas nas proximidades onde houve a prisão de Daniel.

Os PM desconfiaram da atitude do acusado e ao abordarem-no encontraram duas petecas da substância apreendida. Ele declarou que existiam mais drigas escondidas em sua casa, onde além dos 400 gramas de cocaína, foram ainda apreendidos mais 16 papelotes da droga.

Já em Arcoverde, os policiais militares do 3º BPM realizaram as prisões de Alberis dos Santos Pereira, 21; Luiz Paulo Vieira de Sousa, 22, e Socorro Itália Vieira de Sousa, 27, na rua Ulisses de Brito, em São Cristóvão, após encontrarem com o trio uma quantidade de 10 gramas de maconha e mais 15 pedras de crack. Todos foram autuados e entregues à Polícia Civil.