quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BATALHÕES DO CPMN PRENDEM TRAFICANTE PROCURADO PELA JUSTIÇA

O principal grupo responsável pelo tráfico de drogas em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso no final da tarde desta segunda-feira (12), escondidos numa casa de veraneio na praia de Ponta de Pedras, município de Goiana.

 

O líder, Williames do Nascimento, 26 anos, conhecido como Liu, além de ser foragido da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI) é acusado de envolvimento na morte de um policial militar, em agosto desse ano, num pagode em Cruz de Rebouças.

 

Junto com outros dois comparsas, William José de Oliveira, 24, que estava em liberdade condicional, e Ricardo José Crispim, 26, também foragido da PAI, estavam sendo investigados há cerca de três meses e foram encontrados com 200 papelotes de maconha e um revólver calibre 38.

De acordo com um capitão do serviço reservado da PM, que preferiu não dizer o nome, o trio tentou fugir mas foram perseguidos. “Eles pularam muros para casas dos vizinhos, mas a própria vizinhança os entregou”, contou.

 

Participaram da operação 21 policiais dos 2º e 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), além do serviço reservado. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Abreu e Lima.

FONTE: DIÁRIO DE PE