terça-feira, 13 de dezembro de 2011

APREENSÃO DE CRACK, ARMAS E PRISÃO DE ASSALTANTES

Ações do 5º Batalhão resultaram na apreensão de 117 pedras de crack encontradas com Helder dos Santos Cavalcanti, no pátio da Feira Livre do bairro João de Deus em Petrolina. O flagrante aconteceu durante uma operação de abordagens, durante o final de semana.

O traficante foi preso em um bar e no local haviam 10 pedras do entorpecentes escondidas em uma mesa de sinuca. Ele confessou aos PMs que a droga era sua e entregou o restante das pedras, que estavam escondidas em sua residência.

Já no bairro do Cacheado, um menor de 16 anos foi flagrado com um mochila contendo 23 pedras de crack, além de R$ 35,00. O menor foi entregue juntamente com a droga apreendida e o dinheiro na 1ª Delegacia de Polícia.

MAIS PRISÕES – Quatro armas e quatro assaltantes de banco foram detidos no Projeto Bebedouro, em Petrolina, sendo três adolescentes de 13, 15 e 16 anos, respectivamente, além de Denis de Oliveira Silva, de 19 anos.

Com eles foram encontradas quatro armas, além de uma faca do tipo peixeira. Eles integram a quadrilha comandada por Clarivaldo Lucas, o Dinho, que estava preso em regime semiaberto na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, mas está foragido.