segunda-feira, 9 de julho de 2012

AÇÃO INTEGRADA EM SURUBIM PRENDE HOMICIDA EM FLAGRANTE

A Equipe Força 16 – AIS 16, que é chefiada pelo Delegado Nehemias Falcão, policiais do GATI/22º. BPM, sob o comando do Ten Francisco e efetivo da GT 1121, comandada pela Sd Fabiana, no fim da tarde de ontem (08), prendeu em flagrante pelo crime de homicídio, JOÃO PAULO SILVA SANTOS, conhecido por “BUGA”, nascido aos 03.01.1992, natural de Surubim, filho de João Manoel dos Santos e Suely Maria da Silva, residente na Rua Joselma Ramos de Oliveira, s/n, bairro Tiririca – Surubim – PE. Vítima: JOSÉ MILTON FERREIRA, nascido aos 14.04.1967, filho de Severino Vicente Ferreira e Julita Maria Ferreira.

 O homicídio ocorreu por volta das 12h:30min na residência do autuado, logo após uma discussão com a vítima. Também estava na residência o filho da vítima, de nome MICHEL, de seis anos de idade, e Alonço Sebastião do Nascimento Filho, que presenciaram o crime. Alonço informa que durante a discussão “BUGA” quebrou uma garrafa de bebida alcoólica e de posse do gargalo desferiu vários golpes, no qual um atingiu o pescoço, lado esquerdo, e outro, próximo das áxilas, lado direito. Informa também que todos estavam consumindo bebida alcoólica, com exceção da criança, a convite do acusado, que bebia desde a noite anterior e já apresentava sintomas de embriaguês.

Durante diligências, e por volta das 17h:00, policias da força 16 cercaram a residência de um parente do autuado identificado como “PREGO”, no bairro do Salgado, Surubim – PE e foi verificado que JOÃO PAULO SILVA SANTOS, “BUGA”, ali estava, fazendo assim a prisão do mesmo.