terça-feira, 10 de julho de 2012

Trio é preso após assalto a Posto de Gasolina em Goiana

Policiais militares da 3ª. CPM, do 2º. BPM, localizada em Goiana e atualmente comandada pelo Tenente GIAMPAOLO, integrantes das ROCAM e GT 11-A (Cb França, Sd Wagner, Sd Esmerino e Sd Alcântara), efetuaram a prisão no dia 04JUL12, em flagrante delito dos assaltantes Stanley de Araújo Lima (23), Edson Sebastião da Silva (19) e de um adolescente de 17 anos de idade, após realizarem assalto ao Posto de Combustíveis de Albuquerque Pneus, em Goiana, na Zona da Mata Norte.

O Frentista Fernando Gomes Ferreira, 28, foi assaltado enquanto estava trabalhando e imediatamente informou aos policiais militares da ROCAM, os quais passaram a diligenciar à procura dos infratores e informaram as outras guarnições da área no intuito de prender os assaltantes.

Momentos após o veículo Siena, de cor branca e placas KJZ-5484-RN foi localizado enquanto os marginais fugiam e após a abordagem foi realizada a prisão dos maiores e apreensão do adolescente. Com os envolvidos foi encontrado um revólver Taurus, oxidado, com três munições intactas e R$ 73,00 em espécie e que foram subtraídos do frentista.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Circunscricional de Goiana, onde os presos foram reconhecidos pela vítima e imediatamente os maiores foram autuados em flagrante delito e o adolescente foi realizado o respectivo BOC.