terça-feira, 3 de julho de 2012

QUADRILHA DE TRAFICANTE É PRESA EM ABREU E LIMA


Por volta das 16h de terça-feira (26), policiais militares do GATI/CIPOMA e uma equipe do 17º BPM, prenderam os traficantes Adriano Francisco de Oliveira, 28, a esposa Shirley Andreia Florêncio, 21, José De Santana, 39, e Flávio Marcílio Farias da Cruz Ribeiro, 25, acusados de abastecerem as bocas de fumo de maconha e crack de vários locais da região Metropolitana do Recife, inclusive de outros Estados.

Eles foram presos em flagrante quando abasteciam a própria boca de fumo, localizada na Rua Torres Galvão, Nº 1115-B, Centro de Abreu e Lima, próximo ao Cemitério. Com eles foram encontrados um revólver calibre .38, seis tiros, e mais 14 munições da referida arma, sendo cinco pinadas.

Também com os acusados foram apreendidos 536 papelotes de maconha, 1Kg de maconha prensada, 171g de crack, uma balança de precisão, um caderno de anotações do comércio deste tráfico de drogas, R$ 1700,00 em espécie e três celulares.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Paulista.