segunda-feira, 28 de maio de 2012

ALMOÇO MARCADO POR HOMENAGENS NO COLÉGIO DA PM

INTEGRANTES da SABRI, oficiais, ex-comandantes e representantes dos homenageados

 

Dentro da programação do 46º aniversário do Colégio da Policia Militar de Pernambuco (CPM), no início da tarde dessa sexta-feira (25) foi realizado um almoço recheado de homenagens na sede da unidade de ensino militar, no Derby. Representando o comandante geral (coronel Tavares Lira), marcou presença o chefe da Diretoria de Gestão de Pessoas da PM, coronel Sebastião Gondim.


Esteve também presente ao evento, o diretor de ensino do CPM, tenente-coronel Eduardo Henrique Senna; integrantes da Sociedade Amigos da Briosa (SABRI), oficiais, ex-comandantes da Corporação e demais autoridades totalizando cerca de 30 pessoas.


 

Na oportunidade foram prestadas homenagens (in memórias) ao ex-professor do CPM, Antônio Araújo, e ao ex-professor da Academia de Polícia Militar de Paudalho, antiga APMP (CEMATA), João Cantarelli, representados pelas viúvas, a ex-secretária de ensino do Estado, Creuza Araújo; e a desembargadora federal, Margarida Cantarelli, respectivamente.


 

Também foi lançada a campanha de doação do livro, essa destinada a biblioteca do Colégio da Polícia Militar, sobretudo, pela visitação dos alunos do CPM ao Museu da PMPE, situado no Batalhão de Choque, ultrapassando o número de mil visitantes.