segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAIS DE 1000 POLICIAIS NA 1ª PARTIDA DA FINAL DO PERNAMBUCANO


A primeira partida da final envolvendo Santa Cruz e Sport, na tarde do domingo (06), no estádio do Arruda, contou com mais de 1000 policiais militares que garantiram a segurança do jogo.

 

Na área interna, uma PMs do BPChoque e CIPCães, estiveram presentes para manter a ordem; enquanto na parte externa do estádio policiais de outros batalhões e unidades especializadas asseguraram a tranquilidade do espetáculo.

 

A Corporação empregou 325 policiais militares dentro do campo; enquanto fora do estádio a tropa esteve com 1026 homens presentes em pontos estratégicos nas proximidades do evento esportivo, sobretudo, em corredores viários, paradas de ônibus e Terminais Integrados de Passageiros.

 

Sob o comando do 11º Batalhão, policiais militares de diversos batalhões participaram da segurança: 13º BPM, Rádio Patrulha, CIPMoto, Cavalaria e BPTran, dentre outros.

 

Contou-se ainda com o patrulhamento aéreo e com a CIPMoto fazendo a segurança de torcedores do Sport, que saíram da Ilha do Retiro na " Caminhada pela Paz" até o Estádio do Arruda.

 

A Coordenação do evento, também se empenhará no reforço do policiamento para a segunda partida da final, que acontecerá no próximo domingo (13), no Estádio da Ilha do Retiro.