quarta-feira, 2 de maio de 2012

MAIS DE 800 PMS PARA O JOGO SANTA x SALGUEIRO



PMPE já está planejando efetivo para as finais


A partida da semifinal envolvendo Santa Cruz e Salgueiro na noite da segunda-feira (30), no estádio do Arruda, contou com mais de 800 policiais militares que garantiram a segurança do jogo.

Na área interna, uma tropa do BPChoque e Canil esteve presente para manter a ordem; enquanto na parte externa do estádio policiais de outros batalhões e unidades especializadas asseguraram a tranquilidade do espetáculo.

A Corporação empregou 241 policiais militares dentro do campo; enquanto fora do estádio a tropa esteve com 592 homens presentes em pontos estratégicos nas proximidades do evento esportivo, sobretudo, em corredores viários, paradas de ônibus e Terminais Integrados de Passageiros.

Sob o comando do 11º Batalhão, policiais militares de diversos batalhões participaram da segurança, sendo Batalhão Derby; 13º BPM, Rádio Patrulha, CIPMotos; Cavalaria e BPTran.


A coordenação do policiamento considerou tranquilo o número de incidentes registrados e já está sendo organizado o efetivo que atuará na primeira final, deste domingo (06), a qual acontece também no Arruda entre as equipes do Santa Cruz e Sport.