sexta-feira, 18 de maio de 2012

PMPE FAZ REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA JOGOS DO FINAL DE SEMANA


OFICIAIS propõem estratégica de policiamento para jogos

 

Uma reunião marcada pelo planejamento estratégico de policiamento para os jogos do final de semana. O primeiro, direcionado para a partida envolvendo Sport x Flamengo/RJ, sábado (19), às 18h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro da Série “A”. Depois, a discussão foi destinada ao amistoso de entrega de faixas do Santa Cruz diante do CSA/AL, domingo, às 16h, no Arruda.     

 

No encontro ficou definido que o 1º BPTran fará a escolta da delegação carioca, do hotel ao estádio da Ilha e assim vice-versa; enquanto a CIPMoto, focará atenções para escoltar a torcida flamenguista da concentração (Joana Bezerra) ao local do jogo.

 

O 12º BPM, unidade responsável pela cobertura daquela área, será a unidade responsável pelo policiamento com apoio da Especializadas e policiais hipotecados de outros Batalhões. No Arruda, o 11º BPM é quem comanda as ações de policiamento da partida amistosa envolvendo os tricolores.

 

Nesta sexta-feira (18), a Diretoria Geral de Operações (DGO) estará divulgando o quantitativo da tropa que será lançado para garantir a segurança e manter a orden pública nos dois jogos do final de semana na Capital.