segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUADRILHA DE MENORES É APREENDIDA


MENORES foram apreendidos e levados para o MPPE

 

Policiais militares do 4º Batalhão desarticularam um grupo formado por jovens assaltantes na madrugada deste sábado (5), na rua Benjamin Larena, Centro de Caruaru, com a detenção de quatro acusados de terem praticado pelo menos três assaltos na cidade.

 

Os policiais conseguiram prender Mattheus Willamys Vieira de Souza, o Bolão, morador da rua 6, bairro Rendeiras, e Yelêsio Jordão de Barros, residente à rua Professora Esmeralda Barros, bairro Jardim Panorama, ambos de 18 anos de idade. A dupla estava em uma moto CG Fan 125 preta, e placa KJK 9733, apoiados por dois adolescentes de 15 e 17 anos que seguiam em uma Honda Pop 100, de cor vermelha e placa PFA 6624.

 

Pelo que ficou apurado, o grupo é formado por vários integrantes, estando alguns presos e outros que podem ser presos no decorrer da apuração da atividade criminosa do grupo.

 

Todos foram conduzidos ao plantão da Delegacia Regional de Caruaru onde foi procedida a autuação em flagrante delito dos maiores, com posterior recolhimento ao presídio Juiz Plácido de Souza. Os adolescentes foram apresentados na sede do Ministério Público do município.