terça-feira, 22 de maio de 2012

PMS IMPEDEM ASSALTO À AGÊNCIA BANCÁRIA

Policiais militares do 16º Batalhão, BPCHoque e da CIOE impediram um assalto a banco na noite de ontem (20), no centro do Recife. A agência que seria assaltada localiza-se na avenida Conde da Boa Vista e a investida foi realizada por seis pessoas, sendo três menores de idade entre 14 e 17 anos, respectivamente.

O alarme do local foi acionado e a segurança do banco informou ao CIODS, que designou os PMs para o local. Os acusados haviam rendido os vigilantes e iriam arrombar os caixas eletrônicos. O primeiro a se render foi um dos adolescentes de 14 anos, sendo os outros cinco detidos após negociações com a equipe da CIOE.

Foram recuperados com a quadrilha dois revólveres calibre 38, que pertenciam aos vigilantes e os três infratores foram encaminhados para prestarem depoimento na Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA), enquanto Anderson Ferreira da Silva, também conhecido como Negão, de 29 anos; Michel Antônio da Silva Valentim, o Malote, 18; e Rafael Ferreira de Souza de Santana, 21, estão sendo levados à Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais – Depatri.