quarta-feira, 9 de maio de 2012

PMS DETÉM SEQUESTRADOR EM PETROLINA


 

Após informações sobre o sequestro de uma mulher cometido ontem (08), em Petrolina, no Sertão pernambucano, os policiais militares do Núcleo de Inteligência do 5° Batalhão passaram a realizar um levantamento e conseguiram localizar horas após o crime o veiculo da vítima, sendo um Fiat de cor preta e de placa KLG-7849, que estava em estacionado em uma pousada.

 

Os PMs passaram a verificar os registros de entrada e saída da estabelecimento e conseguiram identificar o acusado, sendo Diogo de Carvalho Mendes. Em seguida, encontraram as chaves do veiculo da vitima em um dos quartos e após revistar o automóvel encontraram o corpo da mulher no porta-malas já sem vida.

 

Segundo familiares, os sequestradores estavam pedindo um resgate de R$ 50 mil e manteriam contato novamente no dia seguinte. Foi descoberto ainda que Diogo era primo da mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso.

 

Ele foi preso em sua residência e confessou aos policiais ter matado a prima estrangulando-a em um motel existente na Avenida Coronel Clementino Coelho, removendo o corpo para a pousada aonde foi encontrado.

 

Diogo já tem passagem na polícia e foi autuado por homicídio e por extorsão na delegacia de Petrolina.