terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ASSALTANTES DE TAXISTAS E ESTUPRADOR PRESOS EM PETROLINA

 

Duas ações de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco resultaram nas prisões de uma quadrilha de assaltantes de taxistas e num homem acusado por estupro. Os flagrantes aconteceram em Petrolina, durante o último final de semana.

 

A quadrilha era composta por quatro menores de idade entre 12 e 17 anos, que foram apreendidos durante uma operação no bairro Jardim Amazonas. Os quatro já vinham sendo investigados pela PM, que de posse de suas características conseguiu capturá-los e, inclusive, apreender a arma usada nos crimes, sendo um revólver calibre 22.

 

Uma das vítimas, que havia sido assaltada minutos antes da apreensão do quarteto os reconheceu na delegacia. Durante as investigações, os PMs descobriram que os infratores agiram assaltando taxistas nos bairros de Jardim Amazonas, Vale do Grande Rio e Cohab Massangano.

 

Já Francisco Gomes Neto, de 29 anos, foi preso por tentativa de estupro. Ele invadiu uma residência localizada no bairro José e Maria e tentou estuprar e estrangular uma dona de casa. Ela pediu socorro e moradores invadiram o local imobilizando o acusado.

 

Francisco já tem passagem na polícia e cumpria pena no regime semiaberto por estupro e homicídio. Ele havia saído da unidade prisional no dia em que tentou cometer o crime, sendo autuado pela PM em flagrante delito.