terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UNIDADES DA PM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


A Operação Polígono da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) teve como resultado a prisão de dois traficantes da cidade de Maceió, que tinham comprado maconha em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, em Pernambuco, na última sexta-feira (06).
Com os acusados, cujas identidades não foram reveladas, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola e cinco quilos de maconha prontos para consumo.

Segundo o delegado, o revólver era roubado e os presos se tratavam de pistoleiros, pois uma peça da arma denominada de 'cão' que deixa o revólver engatilhado estava serrado, sendo uma prática comum cometida por este tipo de criminosos.

Já na cidade de Condado, na Mata Norte do estado, PMs do 2º Batalhão detiveram Eliene Morais do Amaral, de 39 anos, acusada de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas na região.

Ela foi presa no centro da cidade e já havia até um mandado de prisão expedido pela justiça para a sua captura. Seu esposo e filha, também integrantes da quadrilha que ela comandava, já estão presos em ações também desencadeadas pelo 2ºBPM juntamente com a Polícia Civil. Eliene foi autuada por formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes.