quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PRISÕES POR MANDADOS NO SERTÃO


Na manhã desta terça- feira (03) foi realizada operação conjunta na área da 2ª CIPM, que contou com a participação da Patrulha Rural, GATI, NIS-3, Malhas da Lei e Polícia Civil, resultou na prisão de Antônio Francisco da Silva, vulgo “Antonio Caburé”. Em desfavor dele havia um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi abordado em frente a sua residência, sendo de imediato conduzido à Delegacia de Polícia local para ser apresentado a autoridade competente.

Após recebimento de denúncias anônimas da central de operações da 2ª CIPM, nessa segunda-feira (2) foi preso nas proximidades da agrovila 02, Orocó, Antônio José Neto, vulgo “Antônio Cego”. Ele tinha em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto e outro de prisão por homicídio, esse oriundo da Comarca da Verdejante, expedido pelo Juiz de Direito Hamilton Gonçalves da Silva.

Também foi detectado contra o acusado outro Mandado de Prisão da 2ª Vara de Execuções Penais do Estado expedido pelo Juiz de Direito Cícero Bittencourt de Magalhães, decorrente ser foragido da penitenciária de Petrolina onde respondia pelo crime de estupro.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ate a DP local e entregue a autoridade competente.