sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PATRULHA ESCOLAR ENCERRA MAIS UM CURSO

TURMA é composta por 42 pessoas de vários órgãos

 

Promovido pela Patrulha Escolar da Polícia Militar está marcado hoje (27), às 9h, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), o encerramento do curso de Educador Social que teve início no último dia 16, com aulas ministradas no Colégio Nicanor Souto Maior localizado no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

 

Com 42 participantes, o curso busca uma capacitação para a construção e o desenvolvimento de propostas de educação social em seus distintos âmbitos de ação e de intervenção sócioeducativa.

 

A capacitação teve as disciplinas de Polícia Comunitária, Como Falar em Público, Realização de Palestras, Crimes de Internet, Toxicologia, Cidadania, Didática, além dos Estatutos da Criança e do Idoso.

 

Participam do curso 20 patrulheiros escolares do 4º Batalhão, três bombeiros militares, quatro agentes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), cinco líderes comunitários e 10 professores das redes estadual e municipal de ensino.

Fonte: FOTO: 4ºBPM/PMPE