segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES EM CARUARU

Denúncia repassada para a Central de Operações do 4º BPM na manhã desta quinta-feira (12/01), levou policiais militares da Operação Caça Homicida 01 até dois adolescentes ( 13 e 17 anos) que estavam de posse de uma moto Honda, roxa, sem placa, roubada, no sítio Campo Novo de Cima, zona rural de Caruaru, bem como uma pistola de plástico utilizada para o roubo do veículo no dia anterior.

Também prenderam o homem identificado como mentor do roubo, trata-se de Josiel José da Silva, 19 anos, que idealizava as ações criminosas com os menores. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru para serem submetidos ao procedimento legal cabível.

 

MAIS PRISÃO - Policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei de Caruaru cumpriram na manhã dessa quinta-feira (12) mais um mandado de prisão contra homicida, encontrado no sítio Maniçoba, zona rural de Caruaru. Foi preso José Tadeu Leite da Silva, 54. Além da acusação por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, responde por porte ilegal de arma e estupro. Ele foi para a Delegacia Regional de Polícia de Caruaru, ficando à disposição da Justiça.

 

Outra ocorrência aconteceu após levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), que resultou em prisões e apreensão de droga realizada pela Rocam do 4º BPM no bairro Severino Afonso, Caruaru, na tarde dessa quarta-feira. A ação ocorreu na rua Nostradamus, onde foram presos Leonardo Gonçalves, 21, com passagem pela Funase, e José Romero Pereira da Silva, vulgo Boneco, 30, ex-presidiário. Um menor de 15 anos também foi apreendido. Junto aos três foram encontrados 13 papelotes de maconha e dinheiro. Os acusados foram à DP Regional de Caruaru por tráfico e associação para o tráfico de drogas.