terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DUPLA PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


 
Policiais militares do 2º Batalhão autuaram em flagrante delito dois homens por tentativa de homicídio, na cidade de Condado, na Mata Norte do estado, nessa segunda-feira (16). O crime aconteceu no centro do município sendo baleados Alceu Marcolino Gonçalves Júnior, de 26 anos, e Breno Geraldo dos Santos, 18.
 
O primeiro foi atingido com sete tiros, sendo seis em um dos braços e um na perna direita. Já Breno recebeu um tiro, sendo ambos socorridos pelos PMs inicialmente para o Hospital de Goiana, de onde foram transferidos para o Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
 
Os acusados foram perseguidos pela PM e detidos na Zona Rural do município de Goiana. Com Fiedson Pedro de Oliveira, 20, e Wilton Ramos da Silva, 22, foram apreendidas as armas usadas na tentativa de assassinato, sendo dois revólveres calibre 38; além de duas bicicletas, um relógio de pulso, a quantia de R$127,00; uma touca ninja e munições. Os homicidas foram levados para prestarem depoimento na delegacia de Condado.