quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PMS DESARTICULAM QUADRILHA EM SÃO LOURENÇO DA MATA


PMs encontraram drogas, touca, armas e dinheiro com a quadrilha


Na manhã do último dia 03, seis pessoas suspeitas foram abordadas por policiais militares do 20º Batalhão e com elas foram encontrados dois revólveres calibres 38, cada um deles municiados; uma toca ninja e um fardamento completo do Exército; além de 18 papelotes de maconha, cinco aparelhos celulares mais a quantia de R$ 1.254,00.

O flagrante aconteceu no bairro da Beira Rio localizado em São Lourenço da Mata, município do Grande Recife, sendo presos Fábio André da Silva, de 32 anos, o qual já tinha mandado de prisão pela autoria de crimes como estupro e lesão corporal grave; Carlos Antônio da Silva, 21; Luiz Carlos Antônio da Silva, também de 21 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas; Silverlynthon da Silva Lira, 20; uma menor de17 anos e um de 15 anos.

A quadrilha além de atuar no tráfico de drogas é acusada de cometer vários homicídios na localidade, segundo moradores, e causava temor na comunidade.

Todos foram autuados na delegacia de São Lourenço da Mata pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: FOTO: 20ºBPM/PMPE