quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BATALHÃO DO CPA-I REALIZA PRISÕES


Duas ações da equipe Malhas da Lei composta por policiais civis e militares do 4º Batalhão da PMPE resultaram na prisão de um suspeito de latrocínio e de um ex-presidiário, que portava uma arma de fogo, nessa terça-feira (24), no Agreste pernambucano. Os flagrantes aconteceram no centro de Caruaru e no bairro do Salgado, respectivamente.

No centro da cidade, uma denúncia anônima levou os policiais até Bruno Teodósio da Costa, de 19 anos, acusado de ter cometido um latrocínio em companhia de outra pessoa, que já está cumprindo pena, e o assassinato aconteceu no bairro Petrópolis há cerca de um mês. Bruno foi detido e foi encontrado com ele uma pequena porção de maconha.

Ainda no início da tarde, os policiais chegaram até o bairro do Salgado e localizaram na rua Carneiro Vilela, Wagner Francisco da Silva, também com 19 anos, que é ex-presidiário portando um revólver calibre 32, além da quantia de R$ 652,00.

Ao ser questionado pelos PMs sobre a origem da arma que estava em seu poder, ele alegou ter adquirido na feira do troca e que tinha a intenção de matar um desafeto seu, cujo nome não revelou.

MAIS PRISÕES – Já no último sábado (21), uma denúncia anônima realizada à Central de Operações do 4º BPM resultou na prisão de Alexsandro Oliveira Lucena, 31, em uma churrascaria localizada na BR-104, em Caruaru.

Ele se encontrava com um veículo Corsa Sedan com registro de roubo e rodando com placa de outro veículo. O carro suspeito tinha a placa HUV-8855 pertencente a um veículo Fiat Tempra, cuja placa original é KGJ-5843 e que constava como roubado na cidade de Cupira, no dia 06.

Alexsandro informou que o veículo foi adquirido em um feirão do Parque 18 de Maio por R$ 16 mil. Ele foi autuado por receptação dolosa e encaminhado à Polícia Civil e em seguida recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza.

 

Fonte: Foto: 4º BPM/PMPE