terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PMS PRENDEM TRAFICANTE E HOMICIDA EM AÇÕES NO ESTADO

 

Após investigações do Serviço de Inteligência, na tarde de ontem (09) PMs da Rocam do 4º Batalhão chegaram até o traficante Ivan Jeferson Ramos da Silva, de 35 anos, que estava vendendo crack e cocaína na avenida Nova Esperança localizada na Vila Padre Inácio, em Caruaru.

 

Os policiais surpreenderam Ivan Jefferson em um veículo Corsa de cor vinho e placa BPL - 5478, onde foram apreendidos 28 gramas de crack, equivalente a 140 pedras; seis gramas de cocaína e a quantia de R$ 800,00.

 

Os PMs descobriram que o acusado está no regime de liberdade condicional e está respondendo por crimes como tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de roubo.

 

Já na residência dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha e alguns objetos eletrônicos, assim como R$ 4.485,00 da venda dos entorpecentes.

 

Já em Olinda, o 1º BPM capturou no Alto da Conquista Everton Bernardo de Lima, o Buda, responsável por uma tentativa de duplo homicídio cometida em março do ano passado.