segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UNIDADE DA PM APREENDE ARSENAL E PRENDE ASSALTANTES




Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) conseguiram prender em flagrante delito três assaltantes de carro, na noite desse domingo (15), na PE-15 em Paulista, no Grande Recife.

 

Eles interceptaram o veículo que havia sido roubado no bairro do Janga, também em Paulista. Os acusados são Jailson Souto Maior de Assis, de 22 anos; Enoque Nascimento da Silva, 23, e Artur Dias de Oliveira, 21, que estavam com um revólver calibre 38 usado no assalto.

 

De acordo com a vítima, o trio o abordou com a arma em punho na rua Humberto Pimentel Costa levando o seu carro, um Gol vermelho. O proprietário compareceu à delegacia e reconheceu os três homens detidos como sendo os autores do assalto.

 

Já uma operação conjunta da companhia com o 22º Batalhão resultou na apreensão de seis armas de fogo, sendo duas pistolas 380º e uma 635; além de um revólver calibre 22; duas espingardas e um rádio transmissor.

 

A ação aconteceu durante o final de semana no município de Surubim e o armamento recuperado pelos PMs foi encontrado em um terreno, na Zona Rural da cidade, após uma denúncia anônima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: FOTO: CIPOMA/CPE/PMPE