quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

UNIDADES DA PM FAZEM APREENSÕES DE CRACK

 

Três menores foram apreendidos com 177 pedras de crack, 23 munições calibre 9 milímetros, seis munições calibre 38, um revólver calibre 38, além de dois aparelhos celulares mais a quantia de R$ 75,00, por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha.

 

O flagrante aconteceu ontem (10), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife e os infratores tinham entre 15 e 17 anos. Ele foram encaminhados à Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA), juntamente com a droga e os armamentos apreendidos.

 

Já em Candeias, PMs do 6º Batalhão detiveram o traficante André Luiz de Aquino Júnior, o 'Madruguinha', com seis pedras de crack e R$ 110,00.

O acusado consta inclusive na lista dos mais procurados pela Secretaria de Defesa Social e foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Prazeres.

 

AGRESTE – Em Caruaru, policiais da Rocam do 4º BPM realizavam a Operação Crack quando flagraram um foragido do Presídio de Canhotinho, que estava com uma quantidade de crack equivalente a 125 pedras na rua Alcides Guedes localizada no bairro Santa Rosa.

 

O traficante foi identificado como sendo Leonilton José da Silva, de 32 anos, que não quis informar a origem da droga à PM, sendo autuado na Delegacia Regional de Caruaru.