sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ASSALTANTES DETIDOS NO IBURA E EM PAULISTA

 

Policiais militares do 19º Batalhão conseguiram prender em flagrante delito dois assaltantes, sendo um deles menor de idade, na UR-III no Ibura. A dupla havia assaltado na noite de ontem (05) uma loja de produtos de informática existente na avenida Serra Verde.

 

Os acusados roubaram a quantia de R$ 3.000,00 e alguns equipamentos eletrônicos fugindo em seguida. A PM foi acionada e os proprietários do estabelecimento descreveram as características dos acusados, sendo iniciada rondas para a prisão dos assaltantes.

 

Minutos após, os PMs detiveram José Danilo Freitas dos Nascimento, de 18 anos, que estava em uma moto usada na fuga. O veículo constava como roubado e José Danilo informou ainda aonde o adolescente infrator estava escondido.

 

O menor de 17 anos estava escondido próximo ao local da prisão do primeiro acusado. Com ele foi apreendida a arma usada no assalto, sendo um revólver calibre 38. O adolescente foi levado para a GPCA e o segundo acusado foi autuado na delegacia do Ipsep, sendo reconhecido pelas vítimas.

 

Já em Paulista, PMs do 17º BPM impediram um assalto a uma loja de rações existente na avenida Agamenon Magalhães, no Engenho Maranguape. Os policiais prenderam em flagrante delito Jorge Luís de Souza, 21, que estava com um revólver calibre 38 com cinco munições. A proprietária do local acompanhou ps PMs na condução do acusado, que foi autuado na delegacia de Paulista por assalto e porte ilegal de armas.