quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

9° BPM REALIZA AÇOES EM FINAL DE SEMANA


ARMAs apreendidas pelos policiais

No último final de semana, policiais do 9º BPM realizando rondas em vários municípios de cobertura da Unidade efetuaram apreensão de armas, munições e recuperação de carros roubados. Uma delas aconteceu em Jucati na noite de sábado (11), quando policiais daquela unidade apreendem duas motos roubadas, sendo uma de placa KJG-1118 e outra sem placa.

Os condutores foram detidos e conduzidos à 18ª DESEC, juntamente com os veículos. Já em Canhotinho, na tarde de sábado (11), os PMs recuperaram um veículo FOX/2012, roubado na Rua Frei Caneca, em Garanhuns. A PMPE montou pontos de bloqueios e recuperaram o veículo. Foi preso Itamar Alves da Silva, 31, que portava um revólver calibre 38 utilizado no assalto, sendo conduzido à 8ª DESEC.

Em Bom Conselho, policiais prenderam Gilmar Paes de Carvalho, 37, acusado de duplo homicídio em Iatino Ele conduzia um veículo Gol, vermelho, e portava um revólver com munições deflagradas e uma espingarda calibre 12. Ele foi conduzido à DP de Águas Belas, sendo autuado por homicídio qualificado.

Também foi preso por PMs da ROCAM, Cosmo Vilela Silva, 39, suspeito de trafegar em um Fiat Palio, roubado. Em Jupi, policiais foi recuperaram uma moto roubada; e em Águas Belas, um veículo Celta, preto.

Fonte: Foto: 9º BPM