quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EQUIPE MALHAS DA LEI REALIZOU 33 PRISÕES DE HOMICIDAS

 

O enfrentamento à criminalidade especialmente aos homicidas tem sido combatido pela equipe Malhas da Lei composta por integrantes das Polícias Militar e Civil, que no mês de janeiro prendeu 33 acusados de homicídios somente em Petrolina, município do Sertão do estado.

 

Para chegar a esse índice foi realizado um esforço conjunto de profissionais da inteligência, da rede de informações, além do uso de múltiplos meios empregados.

 

Ontem (07), novas ações foram desencadeadas pela Malhas da Lei resultando na prisão de Francisco Romualdo Alves Fernandes por crime de roubo, sendo o acusado detido no Mercado do Produtor em Juazeiro, na Bahia. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

 

Já José Rivaldo da Silva, 26 anos, e seu irmão José Erisvaldo da Silva, acusado de cometer um assassinato no último domingo (05), foram flagrados em um veículo lotação durante uma operação. Erisvaldo é o autor do assassinato de Francisco Gomes dos Santos, 49, que matou a vítima com golpes de faca, sendo ajudado por seu irmão a fugir. Os dois foram autuados por homicídio na delegacia.