quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMANDO GERAL DA PM FAZ VISTORIA DE POLICIAMENTO NO DESFILE DO GALO DA MADRUGADA


EQUIPE da PMPE vistoriou locais de policiamento
Garantir a segurança dos foliões no desfile do tradicional Clube de Máscara do Galo da Madrugada neste sábado (18) de Zé Pereira. Esta foi a missão do comandante geral da Policia Militar de Pernambuco, coronel Tavares Lira, nesta quinta-feira (16), quando realizou uma vistoria dos setores de policiamento ostensivo em todo percurso do Galo da Madrugada. Os locais inspecionados, que foi acompanhado pela equipe de oficiais da Corporação, teve início na Avenida Guararapes, Dantas Barreto e encerrando na Praça Sérgio Loreto.

Para o comandante geral, coronel Tavares Lira, garantir tranquilidade e segurança da população é fundamental. “Como exemplo de anos anteriores estamos instalando postos de Comando da PMPE, plataformas para o policiamento, bem como pontos de controle de acesso ao setor de folia”, destacou o oficial.

Ao final do percurso a comitiva da PMPE realizou uma visita de cortesia à sede do Galo, onde se encontrou com a diretoria do clube representada pelo presidente Rômulo Meneses; e o vice, Rodrigo Menezes.

Acompanharam o Comandante Geral, o chefe do Estado Maior Geral (EMG), coronel Carlos Feitosa; a subchefe  da EMG, coronel Maria de Fátima; o comandante do Policiamento Especializado, coronel Ricardo Dantas; o – Comandante do Policiamento da Capital, coronel Paulo Cabral; o Diretor de Apoio Logístico, coronel Walter Ferreira; o comandante do BPRp, coronel Arlis Gadelha; o comandante do 16º BPM, coronel José Antônio; o comandante do BPChoque, coronel Paulo Pacífico; a comandante do 1º BPTran, major Élida Figueiredo; o chefe do CSM-INT, major Cleidson Canel; e o  Assessor de Comunicação Social, major Sérgio Rodrigues.

Fonte: Foto: 5ª EMG-PMPE