domingo, 12 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR FECHA DOIS CASSINOS EM UM DIA

Duas casas de jogos eletrônicos de azar foram fechadas pela Polícia Militar de Pernambuco em menos de 24 horas, no Recife, sendo apreendidas 57 máquinas de caça-níqueis. Por volta das 11h dessa quinta-feira (9), através de denúncia anônima recebida por meio do 190, policiais do 16º batalhão forma até um imóvel localizado na esquina das Ruas 1º de Março e Duque de Caxias, bairro de Santo Antônio, área central da cidade.

Lá, flagraram no térreo do estabelecimento 35 máquinas espalhadas pelo ambiente. Fixada numa porta, uma placa informava o horário de funcionamento,:das 9h às 22h, diariamente, exceto aos domingos.


Um caminhão da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) recolheu os equipamentos à Delegacia da Rio Branco, Bairro do Recife. No momento da ação policial, quatro pessoas estavam no local. Três funcionários da casa e um cliente, sendo todos foram liberados.


IPSEP - Na noite de quarta-feira (8), uma equipe da Rádio Patrulha fechou um estabelecimento que funcionava na Rua Maria José Mota, bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. No interior, dezenas de jogadores apostavam. Vinte e duas máquinas foram apreendidas e levadas à delegacia do bairro.