sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLICIAIS RESGATAM MENOR SEQUESTRADA EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE


Uma ação conjunta realizada na madrugada desta sexta-feira (17), envolvendo policiais militares da CIOSAC e Civil resultou no resgate de uma menor de 10 anos, sequestrada há dez dias na cidade de Bom Jesus/GO. Ela foi encontrada após informações pelo Disque Denúncia, localizada em poder de três indivíduos na localidade Serra do Catolé, sítio Gameleira, em São José do Belmonte.

Foram presos Gilson Martins de Lima, vulgo “Gil”, este apresentando dupla identificação; Leonardo Martins de Lima, vulgo “Léo”, e uma mulher identificada por Josefa Teixeira da Silva.

Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte foi constatado que o Gilson Martins de Lima apresentou uma identidade falsa com o nome de Francisco Keles da Silva. Em desfavor deles havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Bom Jesus/GO, Dr. Tiago Luiz de Deus Costa Bentes, Todos os envolvidos formam conduzidos e autuados em flagrante por sequestro na Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte.