quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PMS APREENDEM ARMAS NO SERTÃO

 

Após levantamentos realizados pelo efetivo da 3ª companhia do 23ºBPM, em conjunto com a Companhia Independente de Operações na Área da Caatinga (Ciosac), foram apreendidas armas de fogo em São José do Egito, Sertão do estado, nessa terça-feira (28).

 

Os PMs localizaram a residência do pai de um homem conhecido apenas por Dudé, que havia tentado assassinar Antônio da Paixão Andrade Filho durante a terça-feira de Carnaval.

 

Ao ser realizada a busca domiciliar na residência de Alizeu Sabino dos Santos, ele confessou que o filho havia dormido na casa há alguns dias e em seu quarto estava escondido um revólver calibre 32, com duas munições intactas, que segundo os PMs, é a provável arma usada na tentativa de homicídio.

 

Alizeu foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e a arma apreendida foi entregue à Polícia Civil, que investigará o caso.

 

Já José Roberto da Silva, de 37 anos, foi flagrado pela Ciosac na Zona Rural do município portando uma espingarda calibre 36, além de 14 cartuchos carregados do mesmo calibre, sendo autuado por porte ilegal de armas.