quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PMS PRENDEM ASSALTANTES DE SULANQUEIROS


PERTENCES recuperados dos sulanqueiros

 

Ações preventivas de policiais militares do 4° Batalhão prenderam acusados de assaltarem sulanqueiros de Caruaru. O crime foi cometido por dois homens flagrados na última segunda-feira (27) em uma moto na BR 104, Km 67.

 

com Thiago Henrique Ferreira Chaves e Ítalo Silva Maia, ambos de 19 anos, os PMs da guarnição Rocam 01 encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, além de vários objetos como celulares, bolsas e dinheiro pertencentes a sulanqueiros, que tinham sido roubados minutos antes da abordagem.

 

Os policias visualizaram a moto XRE de placa KKU 9709, de cor preta, com a dupla e o veículo pertence a Rogério Xavier, 32, que também foi preso pela cessão da motocicleta, sendo constatado ainda que ele já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma.

 

O trio foi reconhecido pelas vítimas na Delegacia Regional de Caruaru e em seguida transferidos para o presídio Juiz Plácido de Souza.

 

NOVAS PRISÕES – Já na avenida Leão Dourado localizada no bairro Caiucá, durante rondas, PMs abordaram Anselmo José da Silva, 41, que estava foragido e existiam dois mandados de prisões expedidos contra ele. Anselmo responde por furto qualificado e por formação de quadrilha. ele foi encaminhado à delegacia e posteriormente ao presídio de Caruaru.


Fonte: FOTO: 4°BPM/PMPE