domingo, 12 de fevereiro de 2012

PMS RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS POR QUADRILHA


CAMINHÃO roubado e recuperado pelos PMs

Na madrugada do dia 09, policiais militares do 5º Batalhão conseguiram recuperar veículos roubados por uma quadrilha de assaltantes, durante bloqueio montando na Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro na Bahia à Petrolina.

Ao tentarem realizar uma abordagem a um caminhão Mercedes Benz de placa 1710 e na cor vermelha, que vinha de Juazeiro, os ocupantes do tentaram jogar o veículo na direção dos policiais que iniciaram uma perseguição contra os criminosos.


Nas proximidades do terminal rodoviário de Petrolina, dois dos bandidos conseguiram fugir e dentro do caminhão havia uma espingarda calibre 12. Os PMs conseguiram localizar o proprietário do caminhão que informou ter sofrido o assalto em Juazeiro cometido por quatro homens, aos quais abandonaram uma caminhonete Frontier.

Os policiais realizaram diligências e encontraram também a Frontier no local indicado pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco e a Frontier foi entregue pelos PMs à delegacia de Juazeiro. Já a espingarda apreendida foi entregue à delegacia de Petrolina.

Fonte: FOTO: 5ºBPM/PMPE