quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS EM CARUARU


ARMAS apreendidas em Caruaru

 

Após uma tentativa de homicídio cometida por menor na tarde de segunda-feira (27), policiais militares do 4º BPM lotados no município de Jurema seguiram até o sítio Santa Rosa, zona rural, onde prenderam dois homens e apreenderam três armas de fogo e um menor.

 

Por motivos não informados, um adolescente teria se aproximado a pé de Edmilson Elias, 33 anos, e efetuado um disparo de arma de fogo que o atingiu na panturrilha direita, sendo socorrido ao hospital local. De imediato os PMs seguiram ao endereço do disparo, local onde apreenderam o infrator de 16 anos.

 

Nas buscas, os policias chegaram até Geovane Dias Silva, 28, que tinha em sua residência duas espingardas, uma soca-soca e outra calibre 40. E em outra casa do sítio Santa Rosa encontraram mais uma espingarda soca-soca com Jailson Melo, 27. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia do município para os procedimentos pertinentes.

 

MAIS OCORRÊNCIA - Após denúncia anônima, nesta segunda-feira (27), no sítio Ema, zona rural de Panelas, policiais militares do 4º BPM lotados naquele município detiveram um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos e três armas de fogo.

 

Na casa de Sebastião Domingos Duarte, 71, naquela localidade, foi encontrado um revólver calibre 32 que pertencia ao menor, os policias encontraram também duas espingardas, uma soca-soca e outra calibre 36.

Depois, o pessoal apreendido e o material foram encaminhados à delegacia de Panelas.

 

Fonte: Foto: 4º BPM/PMPE