terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UNIDADES APREENDEM CRACK E PASTA BASE DE COCAÍNA


Duas ocorrências envolvendo unidades da Polícia Militar nessa segunda-feira (13) resultaram na apreensão de pasta base de cocaína e crack no interior do estado.

O primeiro flagrante aconteceu em Petrolina, quando policiais militares do 5º Batalhão realizavam rondas ostensivas e ao abordarem Jhony Marinho Freire, 25 anos, encontraram com ele uma sacola contendo 102 gramas de cocaína e, na casa do acusado, uma balança de precisão mais a quantia de R$730,00.

O traficante estava com as drogas escondidas em uma casa existente no bairro de Jardim Amazonas e relatou aos PMs que a droga era fornecida por Raimundo Gomes de Souza, 32 anos.

Após contato entre Jhony e Raimundo, este se dirigiu ao local da ocorrência sendo ainda apreendidos com Raimundo mais 217 gramas de cocaína. Tanto Jhony quanto Raimundo já tinham passagem pela polícia e foram levados para serem autuados na 1ª Delegacia de Polícia por tráfico de entorpecentes. 

Já PMs da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciosac) encontraram em poder de Givaldo de Macêdo Alves, 27, 24 pedras de crack, 70 gramas de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 1.271,00.

O flagrante aconteceu no bairro Vale do Grande Rio, também em Petrolina, no Sertão pernambucano. Givaldo foi encaminhado para autuação na delegacia da cidade.