domingo, 12 de fevereiro de 2012

POLICIAIS DA ROCAM INIBEM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU





DROGA e dinheiro apreendidos na ação

Em levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), no final da tarde de quinta-feira (9), policiais militares da Rocam do 4º BPM seguiram para a Travessa Maurício Reis, bairro Agamenon Magalhães, Caruaru, e “fecharam” um ponto de venda de drogas. No local, os policiais apreenderam 17g de crack e 333g de maconha, os traficantes fugiram.

Ao perceber a aproximação da Rocam, Salyne Acioly de Oliveira, 24, fugiu pelo matagal abandonando uma motocicleta POP, cor vermelha, placa PFF-2317, que foi apreendida. No interior da residência foi encontrada a droga, que renderia R$ 800,00 de lucro, além de duas balanças de precisão e R$ 75,00 em espécie.

Todo material foi recolhido à delegacia regional de Caruaru, onde foi iniciado processo investigativo para localização e prisão da traficante.

MAIS OCORRÊNCIA - Policiais militares do 4º BPM destacados no município de Jurema, realizavam rondas naquela noite de quarta-feira (8) pela PE-158, e prenderam Luiz Bezerra de Araújo, 65. Ele, que estava em atitude suspeita, na abordarem foi encontrado em seu poder um revólver de calibre 38, com seis munições, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local por porte ilegal de arma.

Fonte: Foto: 4º BPM/PMPE