sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AÇÕES DO 19º BATALHÃO APREENDE ARMAS E MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Policiais militares do 19º Batalhão conseguiram prender um jovem armado nas proximidades do Parque Dona Lindú, em Boa Viagem, durante a noite de ontem (12). Gabriel Rocha da Silva, de 19 anos, foi flagrado com um revólver calibre 32 na avenida Visconde de Jequitinhonha, onde provavelmente iria cometer um assalto.

 

Já no bairro do Pina, populares informaram aos PMs que uma pessoa foi baleada e encaminhada à emergência do Hospital da Restauração. Quando os policiais realizavam uma revista no local onde aconteceu o tiroteio, conseguiram encontrar um revólver calibre 38 mais dezenas de caixas de remédios controlados escondidos entre palafitas. A arma foi entregue à delegacia de Boa Viagem e foi informado também que a pessoa baleada e socorrida seria Remir Lourenço de Santana, 20 anos, que será investigado pela Polícia Civil.

 

APREENSÃO – Na terça-feira (11), uma operação da unidade conseguiu apreender 22 máquinas caça-niqueis em um imóvel localizado na rua Arabaiana, no Pina. Os materiais apreendidos foram entregues à DP de Boa Viagem, que ficará responsável pela investigação.