quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS COM ARMAS NO SERTÃO

MOTO e armas foram apreendidas

Após levantamentos realizados, uma equipe da Operação Malhas da Lei da AIS- 25, realizou uma Operação conjunta envolvendo os policiais militares do GATI/7ª CIPM, que culminou na prisão de elementos e apreensão de arma de fogo em vários lugares da zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, sendo da Agrovila 14 e do projeto Fulgêncio.

Foi detido Antônio Alves da Silva Filho, portando uma espingarda semi-automática, marca ilegível, calibre 12 de uso restrito, com 13 cartuchos intactos do mesmo calibre, sendo esta arma suspeita de ter sido utilizada no homicídio de um popular de nome "Jadilson”, ocorrido no dia 14 agosto passado, na agrovila 18 do projeto Fulgêncio zona rural de Santa Maria da Boa Vista-PE.

 

Logo após as referidas equipes se deslocaram até o Sítio Pau Preto, zona rural daquele município, efetuaram a prisão dos elementos Adenilton da Silva Santos, que portava uma espingarda de repetição, calibre 12 e de uso restrito, sendo esta arma suspeita de ter sido utilizada em vários assaltos na região; Antônio Bispo dos Santos, um motor de barco marca Yamaha, um motor elétrico marca  WEG, uma bomba de irrigação, todos sem nota fiscal.

 

Também foi preso Antônio Carlos da Silva Santos, bem como a apreensão de uma moto marca Sundown, modelo Hunter 100, cor preta, sem placa e sem documentos; e Ranilson Conceição Rodrigues, suspeito de cometer vários assaltos na região. Em seguida todos os envolvidos, os materiais e armas apreendidas foram conduzidas até a DPC de Santa Maria da Boa Vista-PE, para adoção das medidas cabíveis.   

Fonte: Foto: 7ª CIPM/PMPE