terça-feira, 11 de outubro de 2011

ENFERMEIROS DO RISO PROMOVEM DIA DAS CRIANÇAS

CRIANÇAS se divertiram com os Enfermeiros do Riso

Risos, alegria e muitas brincadeiras marcaram esta manhã de terça-feira (11) a ala pediátrica do Centro Médico Hospitalar (CMH) da Polícia Militar de Pernambuco. A iniciativa da atividade partiu dos Enfermeiros do Riso, que pelo segundo ano consecutivo promoveram a Festa do Dia das Crianças.

A comemoração aconteceu no pátio interno da unidade hospitalar e contou com pula-pula, cama elástica, pinturas, desenhos, distribuição de brinquedos, guloseimas e um lanche de congraçamento que marcou o encerramento da festa.

A festividade só ocorreu devido a iniciativa própria dos integrantes dos Enfermeiros do Riso e da Pedagogia Hospitalar, que são projetos desenvolvidos e coordenados pelo soldado Rinaldo Almeida.

“Desenvolvemos o projeto para alegrar o ambiente hospitalar desmistificando-o e nosso lema é Humanizar com amor: é a nossa missão”, falou Rinaldo.

Alunos dos Colégio da Polícia Militar das turmas do Ensino Fundamental e pacientes da Pediatria, como o pequeno Abraão Nunes, de 1 ano e 11 meses, participaram das brincadeiras acompanhados de suas mães.

“Achei a iniciativa maravilhosa e trouxe o Abraão hoje para uma consulta e não é que ele já está super animado”, comentou radiante a mãe do menor, Mônica Nunes, de 34 anos.

O evento também teve ampla divulgação de alguns meios de comunicação do Estado, como a TV Tribuna e a Rede Brasil de Televisão.
Fonte: FOTO: Sd PM Leandro Brayner - 5ªEMG/PMPE