sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PROJOVEM realiza palestra sobre Droga e Violência

O PROJOVEM Adolescente do município do Condado realizou, no final de semtembro, no prédio da Gerência de Cultura uma palestra sobre droga e violência com o Comandante do Destacamento da Polícia Militar do Condado, Sargento Sérgio André Ferreira da Silva.
Ao iniciar a palestra o Sargento Sérgio André, fez uma abordagem sobre o trabalho da Polícia Militar em nosso município, destacando que uma das missões da polícia é o combate as drogas de forma preventiva. O trabalho de combate as drogas e a violência se iniciam pela família. Destacou o comandante.

O tema foi explorado trazendo uma reflexão para todos os presentes. As dinâmicas apresentadas mostraram claramente como as drogas podem destruir o sistema nervoso e o condicionamento ao vício. Por meio dessa palestra, esperamos que nossos jovens possam refletir sobre os problemas que as drogas podem acarretar. A educação é nossa maior arma no combate as drogas. Afirmou Jacson, coordenador do programa.


O PROJOVEM Adolescente em Condado é Coordenado por José Jacson Pereira da Silva e conta com uma equipe formada por cinco facilitadores e três apoiadores.



Fonte: Comando do CPMN